O que você precisa saber realmente sobre o treino de peitos!

Sabemos ir o mais pesado possível com boa forma para obter a máxima sobrecarga muscular e hipertrofia. Também sabemos que as rotinas precisam alternar frequentemente para evitar o processo de adaptação muscular.

O tórax é um grupo muscular tão notável. é sempre o primeiro a entrar em uma sala e, portanto, é muito importante em um físico equilibrado ter um grande baú impressionante. O baú é usado para empurrar e embrulhar seus braços em volta de algo. O baú é composto de dois músculos principais.

O Pectoral major é aquele grande músculo que cobre cada metade da frente do seu peito. Um de seus trabalhos é girar o braço para dentro. Seu outro trabalho é ajudar a puxar seu braço para frente e para baixo.

Pectoralis menor está diretamente sob o peitoral maior. É anexado às suas terceiras, quarta e quinta costelas na parte inferior, e no topo está preso à frente do ombro. Isso ajuda a puxar sua omoplata para baixo, e ajuda a segurar seu ombro para baixo quando você tem que empurrar para baixo com suas mãos.

TEORIA DE MOVIMENTOS DE PRESSÃO PESADA

O peito é um músculo que é atingido melhor por fortes movimentos de pressão. como o tórax parece melhor com a massa e a melhor maneira de obter massa é usando movimentos de pressão pesada. Muitas vezes as pessoas pensam que o baú é um grande grupo muscular, mas comparado com o resto do corpo é realmente apenas um grupo muscular de tamanho médio. portanto, não precisando de muitos conjuntos.

Peitoral

Para mim e o volume que eu gosto, eu sempre apontar para 9 conjuntos. depois do aquecimento. Outros gostam mais e outros, como menos. Mas para mim parece ser o número perfeito. O peito é o melhor hit de 3 ângulos. superior – inclinação, meio – flat, lower – dips. Mas é claro que não são músculos separados.

Fazer cofres deve ser feito usando pesos livres, com certeza, existem outras formas de fazê-lo em máquinas ou até mesmo em uma máquina smith (evite a amplitude de movimento adequada para a pressão), mas os pesos livres são muito melhores para adicionar massa, pois incorporam estabilizadores.

Onde, como repetições, todos os compradores são diferentes, achei que os representantes mais baixos realmente me ajudam a adicionar massa e força, então eu treino o peito com 6 repetições. Sobre o ângulo de inclinação em qualquer lugar entre 10 a 30 degressos é perfeito, mas maior do que isso, seria muito o que fazer com os ombros.

DISTRIBUIDORES DE PROBLEMAS

Os problemas do tórax são muito comuns e pode haver tantos motivos por trás disso. Para uma boa pressão de banco, você deve construir força em ombros, tríceps e costas. Outro problema na parte de cima ou de baixo na imprensa pode ser muito lento, tente obter um tempo perfeito para você. Outra coisa poderia ser técnica.

Para ficar apertado, você deseja puxar suas omoplatas juntas e encolher os ombros nas suas armadilhas, encher o corpo com ar e levantar os calcanhares no chão. Você deseja visualizar empurrando seu corpo para longe da barra enquanto você pressiona. O bar é muito pesado. tente começar mais claro com boa forma e então você estará em breve aumentando se a sua técnica for boa.

A chave para a grandeza de treinamento é encontrar seus pontos fracos e atacá-los. Independentemente da dieta dos exercícios e do descanso, tome uma parte importante na forma como você se desenvolve.

TEAR THE BAR APART

A’right, então todos nós sabemos que uma das dicas básicas dadas é fingir cortar a barra para envolver o tricep mais. Bem, algo que eu vi w / eu e os outros é que você pega o bar, finja 100 rasgá-lo, então destrava-o (w /, w / o help). Uma vez desenrolado, porém, há uma tendência a esquecer de continuar a fazer este movimento de lágrimas ao longo do movimento … confie em mim, faz a diferença.

MANTENHA SUAS LÂMPADAS DE HOMEM PUXIDAS JUNTAS E TOCADAS

Este é um aspecto muito importante e muitas vezes esquecido do excelente banco de pressão. Ao pressionar, você deve criar o ambiente mais estável possível. Isso não pode ser feito se a maioria de suas ombreiras estiverem fora do banco. O banco é tão amplo e não podemos mudar isso, mas podemos mudar a forma como nos posicionamos no banco.

Peitoral

Quando você puxa as omoplatas juntas, você está criando uma superfície mais apertada e estável para pressionar. Isso ocorre porque mais do seu corpo está em contato com o banco. O aperto da parte superior das costas também contribui. Essas técnicas também alteram a distância que a barra terá que viajar. A chave para pressionar grande peso é pressionar a menor distância possível.

MANTENHA A PRESSÃO EM SUA PARTE SUPERIOR E TRAPS

Este é outro aspecto incompreendido da pressão. Você quer a pressão em torno dos músculos de suporte. Isto é conseguido, conduzindo os pés no chão, conduzindo o corpo para o banco. Tente isso: Deite no banco e alinhe para que seus olhos estejam quatro polegadas na frente da barra (em direção a seus pés).

Agora, use as pernas, leve-se ao banco para pressionar a parte superior das costas e as armadilhas. Seus olhos agora devem ser iguais com o bar. Esta é a mesma pressão que precisa ser aplicada enquanto empurra a barra.

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